Novos Deuses – Ator de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” quer interpretar o Senhor Milagre no filme!

Após ter interpretado o Shocker em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, o ator Logan Marshall-Green não desistiu das franquias de super-heróis e está se mostrando bem interessado por um papel em Novos Deuses – o do Senhor Milagre.

Tudo começou quando o próprio ator publicou um tweet em seu perfil oficial, onde deu início à sua campanha pessoal para viver o herói na franquia cinematográfica da DC Comics. De acordo com Logan, o Senhor Milagre é seu herói favorito:
“Eu sou oficialmente um ator desempregado e já tive meus quinze minutos de fama no ‘Universo Cinematográfico da Marvel‘. Então estou começando minha própria campanha sem-vergonha para interpretar meu herói favorito no Universo DC: o Senhor Milagre”
Junto do tweet, Marshall-Green marcou a cineasta Ava DuVernay. Para quem não sabe, ela será a diretora de Novos Deuses, um dos próximos projetos dos Mundos da DC, e que provavelmente vai explorar a conexão entre Nova Gênese e Apokolips, dois planetas gêmeos que estão diretamente ligados à origem de Darkseid, o maior vilão do Universo DC.

Caso você ainda não tenha entendido a ligação, o Senhor Milagre é a identidade heroica de Scott Free, um homem que consegue fugir dos domínios de Apokolips e parte para a Terra, onde se torna um artista circense. Posteriormente, ele descobre que é o filho perdido do Pai Celestial – o governante de Nova Gênese -, entregue para Darkseid em um acordo de paz selado entre os dois planetas.

Postar um comentário

0 Comentários