Tropa dos Lanternas Verdes – Geoff Johns fala sobre o andamento do filme!

Um filme da Tropa dos Lanternas Verdes deverá agraciar o Universo Cinematográfico da DC no futuro, sendo roteirizado por Geoff Johns. Agora, o escritor revelou em que pé anda a produção do longa através de uma entrevista com o ComicBook.

Johns revelou na entrevista que a trama está sendo mantida em segredo, e que já começou a trabalhar no roteiro:
“Já comecei, eu só realmente não posso falar nada. É simplesmente muito cedo.”
Johns é conhecido por ter trabalhado nos quadrinhos da DC, então, ele conversou um pouco sobre como está sendo sua incursão no mundo dos filmes:
“A verdade é que quero escrever um roteiro ótimo e acertar no roteiro, e então nós falamos mais conforme as coisas começarem a andar. Eu falo sobre desenvolvimento por aí o tempo todo, e o desenvolvimento é exposto e vaza por aí. Isso é algo, tipo Stargirl, é bem pessoal pra mim. Quero ter certeza de que escreverei o melhor roteiro possível, então preciso me isolar em uma caverna e escrever o roteiro, e depois falar, ‘Certo!’ e trabalhar com os caras e ter certeza de que temos a melhor história para contar e o melhor caminho para este personagem. Acho que existem muitas coisas que as pessoas sabem, já escrevi Lanterna Verde [nos quadrinhos], então não devem ficar muito surpresos com o que traremos para o filme.”
Johns já liderou os estúdios da DC Films na Warner, embora tenha passado a tocha para Walter Hamada, iniciando assim os trabalhos em sua própria produtora, Mad Ghost. Ele também pontuou um pouco este assunto:
“Em meu novo papel, com minha nova produtora, Mad Ghost, estou focado em coisas que estou escrevendo e coisas que estou produzindo, como Lanterna Verde. Então estou realmente focado nisso. Walter Hamada, que está fazendo um trabalho incrível lá e eu amo trabalhar com Walter, ele está focando no cenário maior e eu quero realizar projetos, tenho minha mão como escritor e produtor. Então, é nisso que estou focado.”
E aí, qual sua expectativa para os novos projetos de Johns? Vale lembrar que ele já declarou que o novo filme da Tropa dos Lanternas Verdes trará uma reinterpretação da mitologia dos personagens. Quais suas expectativas? Comente!

Postar um comentário

0 Comentários