
Durante os eventos dos arcos anteriores, nós vimos as Joias do Infinito serem destruídas e ressurgirem, modificando o universo Marvel, somente com a sua presença. Com elas, nós vimos o renascimento de Wolverine, possuindo a Joia do Espaço. Além disso vimos a Joia da Realidade ser guardada pela Capitã Marvel, o criminoso Turk Barret ficar com a Joia da Mente, Doutor Estranho esconder secretamente a Joia do Tempo, Wolverine passar a Joia que estava em sua posse para a Viúva Negra e Ultron perder a posse da Joia da Alma para Adam Warlock.
Mas se estamos falando de Joias do Infinito, Thanos não pode estar muito longe disso, não é? O Titã estava em uma aventura no seu próprio futuro, onde viu uma versão bem mais velha de si mesmo, que havia conseguido governar a galáxia, mas viu que isso tudo aconteceu ao custo de sua própria dignidade, ao perceber o quanto ele se tornou submisso à Morte. Inconformado com isso, Thanos resolve voltar ao seu próprio tempo e decide mudar o seu destino, juntando mais uma vez as Joias do Infinito na sua Manopla, e recobrar o poder que teve no arco Desafio Infinito.
Todo esse esquema estava sendo feito de Chitauri Prime, que Thanos havia conquistado das mãos dos Chitauri. E justamente quando ele estava fazendo um grande discurso para os Chitauri, Requiem aparece, mostrando ser reconhecida por Thanos, o que deve ser explorado um pouco mais no quadrinho solo do vilão em setembro, e sem muita enrolação e conversa, a vilã mostra a que veio e decepa a cabeça de Thanos, com apenas um golpe.
Embora não se saiba absolutamente nada sobre a personagem, alguém que consegue matar Thanos com apenas um golpe, merece muita atenção e respeito. Em um recente quadrinho do Thor, Thanos aparece no sombrio mundo de Hel, e talvez este encontro com Requiem seja o motivo deste acontecimento.
0 Comentários