Batwoman – Ruby Rose abandona o Twitter após ataques!

https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/wp-content/uploads/2018/08/ruby-rose-batwoman-header.jpg

A atriz australiana Ruby Rose acaba se juntar ao grupo de astros que abandonaram suas contas do Twitter após uma enxurrada de mensagens negativas de fãs. Esses em questão, expressaram estarem descontentes com a escalação da atriz para o seriado da Batwoman que entrará para o Arrowverso da CW. Além do microblog, ela também desativou comentários em seu perfil do Instagram.

Ruby Rose é assumidamente gay e enfrentou uma série de críticas com sua escolha para ser a atriz principal do seriado, Kate Kane, que por sinal é lésbica também. Alguns comentários se dedicavam ao fato de que a atriz não é judia como a personagem dos quadrinhos, mas as mensagens que realmente a levaram a desistir do Twitter foram outras.

Antes de deletar sua conta do Twitter, Rose postou alguns comentários na rede sobre o assunto, comentando o seguinte:
“De onde veio isso de que ‘A Ruby não é judia, logo ela não pode ser a Batwoman’? Isso é a coisa mais ridícula que já li. Eu me assumi aos 12 [anos]? E passei os últimos 5 tendo de lidar com [comentários como do tipo] ‘ela é muito gay’ e vocês se revoltam assim? Eu não mudei. Gostaria que pudéssemos apoiar uns aos outros em nossas jornadas”.
Por fim, antes de finalmente deletar a conta no microblog, Rose disse:
“[Vou] tirar umas férias do Twitter e focar minhas energias em meus dois próximos projetos. Se precisarem de mim, estarei no meu Bat Phone”.
Esta não é a primeira vez que algo do gênero acontece. Em junho, a atriz Kelly Marie Tran de Star Wars: Os Últimos Jedi também deletou seu Instagram por causa de assédios dos fãs, e o mesmo aconteceu com Millie Bobby Brown, a estrela de Stranger Things após um meme homofóbico envolvendo sua pessoa. A série da Batwoman irá integrar o Arrowverso da CW entre 2019 e 2020.

Postar um comentário

0 Comentários