'The Promised Neverland' diretor atualiza fans sobre o anime

https://www.torredevigilancia.com/wp-content/uploads/2018/06/promised-neverland-1-1104646-1280x0-810x456.jpeg

A adaptação do mangá Promised Neverland é um dos lançamentos mais esperados da temporada de anime do inverno de 2019, e há muita pressão sobre o diretor do anime dada a rapidez com que a série cresceu em popularidade durante seu curto período no Weekly Shonen Jump da Shueisha.

Mas como o diretor realmente se sente? O diretor Mamoru Kanobe decidiu abordar a questão de cabeça, observando que "fazer anime é difícil", mas que ele e os funcionários estão tentando o seu melhor de qualquer maneira.

O Promised Neverland está atualmente previsto para um lançamento em janeiro de 2019, e cobrirá até o final do arco "Escape" do mangá original (em torno do Capítulo 37). Mamoru Kanobe estará dirigindo o anime Promised Neverland para CloverWorks. Toshiya Ohno irá lidar com a composição da série, Kazuaki Shimada será o designer de personagens para a série, e Takahiro Obata irá compor a música para a série.

O elenco de voz está sendo mantido principalmente para a maioria do grande elenco de personagens, mas o trio principal de vozes foi confirmado. Sumire Morohoshi estará interpretando a protagonista Emma, ​​Mariya Ise interpretará Ray e Maaya Uchida será a voz de Norman.

Se você não está familiarizado com o The Promised Neverland , então você deve saber que o mangá é muito popular no Japão. Originalmente criado por Kaiu Shirai com ilustrações fornecidas por Posuka Demizu, a Shueisha priorizou o The Promised Neverland desde sua estreia em agosto de 2016 no Weekly Shonen Jump. O título vendeu seu oitavo volume a partir deste ano e vendeu mais de 4,2 milhões de cópias impressas desde que foi publicado pela primeira vez.

A série é licenciada pela VIZ Media para um lançamento em inglês e é descrita como tal:

"Emma, ​​Norman e Ray são os garotos mais brilhantes do orfanato Grace Field House. E sob os cuidados da mulher que eles chamam de" mãe ", todas as crianças desfrutam de uma vida confortável. Boa comida, roupas limpas e Um ambiente perfeito para aprender - o que mais poderia pedir um órfão? Um dia, porém, Emma e Norman descobrem a verdade obscura do mundo exterior que estão proibidos de ver.



Postar um comentário

0 Comentários