'Dark Nights: Metal' tem grande impacto no 'Batman' de Tom King

https://poltronanerd.com.br/wp-content/uploads/2017/10/dark-knights-rising-770x405.jpg

O evento de quadrinhos do Batman - Dark Nights: Metal abalou o universo da DC Comics, abrindo o multiverso e criando um novo paradigma para a Liga da Justiça avançar.

Enquanto os eventos de Metal e seu acompanhamento, No Justice , tiveram um impacto em muitos dos principais títulos de DC, uma série permaneceu surpreendentemente inalterada: a principal revista em quadrinhos do Batman .

O roteirista da série, Tom King, prometeu que isso vai mudar, e que os eventos da minissérie épica de Scott Snyder e Greg Capullo terão uma grande influência nas histórias futuras nas páginas de Batman .
"Na minha opinião, não oficialmente, coloquei [ Metal, No Justice e Justice League ] entre 49 e 50. O épico do Metal de Scott Snyder em particular tem um grande papel a desempenhar no Batman ", escreveu King em resposta a um artigo. pergunta do fã.

Isso faz sentido considerando a quantidade de problemas pessoais que o Batman teve ultimamente. Sua série solo foi em grande parte um conto pessoal como ele e Selina Kyle AKA Catwoman tentar sua própria marca única de vida doméstica, levando a suas núpcias e, eventualmente, quebrando no altar. O casamento deveria acontecer em Batman # 50, mas uma manipulação cuidadosa de Bane por meio da amiga de Catwoman, Holly Robinson, impediu que esses votos fossem ditos.

Mas agora, Batman está mergulhando de cabeça em sua carreira de combate ao crime, como ele faz depois de cada tragédia que ele experimenta. Este foi muito mais emocional do que um simples incidente de backbreak ou viagem no tempo. 0 comentários

Resta saber como o Metal vai jogar com o que King está seguindo, onde Batman está lidando com as consequências da decisão de Catwoman, fazendo com que seus aliados como Nightwing se preocupem. Além disso, há todo o julgamento de Mister Freeze chegando, o que representa um papel importante em seus quadrinhos.

Nós vamos descobrir mais como Batman continua o épico de Tom King no título.

Postar um comentário

0 Comentários