Zack Snyder continua a revelar mais e mais sobre seus planos originais para o DC Extended Universe (agora chamado de Worlds of DC ).
Hoje cedo, o diretor de Batman v Superman: Dawn of Justice e arquiteto original do DCEU revelou que foi Richard "Dick" Grayson, não Jason Todd, que foi morto pelo Coringa. Agora, Snyder revelou em Vero que ele planejava que outro personagem usasse a fantasia de Robin após a morte de Grayson: Carrie Kelley.
O desejo de Snyder de extrair mais inspiração do trabalho de Frank Miller no Caped Crusader não deveria ser uma surpresa. Há vários acenos para o Batman: O Cavaleiro das Trevas retorna em Batman v Superman (incluindo diálogos tirados diretamente dos quadrinhos), então o diretor querendo utilizar a versão diferente da história icônica de Robin é dificilmente forçado.
Apresentado pela primeira vez em Batman: O Cavaleiro das Trevas , Carrie Kelley é uma adolescente fanática por Batman que resgata o herói depois que uma briga vai mal. Carrie se torna a oficial, nova Robin, logo depois, embora ela seja frequentemente retratada usando óculos de proteção verde em vez da habitual máscara Robin. Ela foi criada por Frank Miller, Klaus Janson e Lynn Varley.
Matar Dick Grayson em vez de Jason Todd e depois ter Carrie Kelley como a segunda - e talvez última - Robin seria uma mudança ousada do material de origem. Enquanto o DCEU estava claramente construindo interesse na morte de Robin ( Esquadrão Suicida revelou que Harley Quinn era cúmplice do assassinato do personagem), Snyder parece ter dado um passo atrás de formar o futuro do DCEU , apesar de ser um produtor em Aquaman. e Mulher Maravilha 1984 .
Só o tempo dirá se Matt Reeves continua o enredo de Robin em seu filme do Batman sem título (que segundo rumores se aprofunda no passado de Batman) e, em caso afirmativo, se ele permanece fiel ao plano original de Snyder ou vai em uma direção diferente.
0 Comentários