Venom – Diretor fala sobre os planos envolvendo Carnificina e a Mulher-Venom!

https://s.aficionados.com.br/imagens/rumor-ja-sabemos-em-que-parte-de-venom-veremos-carnificina_f.jpg

Venom será o próximo grande projeto da Sony nos cinemas, se aproveitando da popularidade dos filmes de super-heróis da atualidade. O longa será o primeiro de uma macro-franquia que vai adaptar vários personagens da mitologia coadjuvante do Homem-Aranha, e em entrevista ao Total Film, o diretor e o elenco falaram do que podemos esperar a respeito dos personagens do longa.

De início, o diretor Ruben Fleischer foi questionado sobre a presença de novos vilões no longa. Ele deixou claro que não teremos apenas um antagonista, mas sim diversos inimigos que enfrentarão Eddie Brock e seu simbionte:
“Há outros vilões no filme também. Nós definitivamente estamos planejando um mundo bem grande com esses personagens.”
E essa pergunta logo levou a outro ponto bem importante: a participação do Carnificina. O personagem é considerado um dos vilões mais brutais do Universo Marvel, mas até agora não tivemos nenhuma confirmação de que ele estará no filme solo do Venom. Fleischer resolveu deixar essa questão no ar, mas de uma forma bem amigável:
“Eu acho que será bem divertido deixar os fãs verem o filme e testemunharem por si mesmos.”
E já que o assunto eram outros simbiontes e hospedeiros, logo a entrevista enveredou para outra personagem dos quadrinhos – que já está confirmada na produção -, Anne Weying. A atriz Michelle Williams, que vai interpretá-la no filme, diz que adoraria vê-la se tornando a Mulher-Venom, como acontece nas HQs: “Fazer a Mulher-Venom seria um sonho!”

Por enquanto, sabemos que o filme trará a origem de diversos outros simbiontes populares das HQs. Já temos o Tumulto confirmado – e em breve, outras figuras clássicas também serão confirmadas. No entanto, caso a Sony realmente tenha planos de traçar uma continuação para o filme, é importante já estabelecer o Carnificina, que afinal de contas, é o maior vilão do Venom.

Postar um comentário

0 Comentários