Marvel faz grande mudança na origem da X-23 nos quadrinhos!

https://kanto.legiaodosherois.com.br/fnoop/wp-content/uploads/2018/08/legiao_aLlcT614NxiDJKUPphdX7qRSjIomrgM3s_yVze9Fb2.jpg

Como muitos sabem, o Wolverine está prestes a fazer seu retorno para os quadrinhos de uma maneira triunfal, e para celebrar sua ressurreição, a Marvel tem publicado uma série de especiais intitulados “Hunt for Wolverine” – ou “A Caçada pelo Wolverine”. Em uma dessas minisséries, intitulada Adamantium Agenda, descobrimos uma grande verdade sobre o passado de Laura Kinney, a X-23: ela não é um clone.

Na trama, uma equipe composta por Homem de Ferro, Homem-Aranha, Jessica Jones, Luke Cage e X-23 vão ao laboratório secreto do Senhor Sinistro, em busca de alguns arquivos sobre genética mutante. Ao chegarem ao local, eles encontram tudo revirado e vários dos arquivos roubados. No entanto, Tony Stark consegue dar uma olhada nos arquivos especiais sobre genética mutante.

E é assim que ele descobre que Laura, na verdade, é filha biológica do Wolverine. Ela fica chocada com a afirmação, mas se surpreende mais ainda ao saber que Sarah Kinney, a cientista que a criou como uma mãe, era de fato sua genitora.

A mudança é gigantesca para a história da personagem, se considerarmos que ela sempre foi tida como uma clone do herói mutante. Isso muda completamente a história de sua origem – e agora, precisaremos descobrir o que a levou a se tornar um experimento extra-governamental para se tornar uma arma ainda mais letal que seu pai.

Hunt for Wolverine: Adamantium Agenda #4 está à venda nas bancas norte-americanas. Não há previsão de lançamento no Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários