Homem-Aranha: No Aranhaverso – Nicolas Cage fala sobre seu personagem e humor do filme!

https://geeksaw.com.br/wp-content/uploads/2018/07/spider-man-into-the-spider-verse-nicolas-cage-spider-man-noir-1120404-1280x0.jpeg

Nicolas Cage está mais ligado ao mundo dos super-heróis do que nunca! Depois de ter emprestado sua voz para o Superman de Jovens Titãs Em Ação! Nos Cinemas, o ator interpretará o icônico Homem-Aranha Noir na animação Homem-Aranha: No Aranhaverso.

Em uma recente entrevista, Cage falou sobre como se preparou para o papel e as referências que canalizou para dar voz ao herói. Além disso, o ator também comentou sobre como o humor do filme é uma parte importante da narrativa.
“Existem múltiplos Homens-Aranha em diferentes dimensões que meio que estão se encontrando. Meu personagem é o Homem-Aranha Noir. Ele é realmente o Peter Parker dos anos 30. Eu tentei canalizar esses filmes noir estrelados por Humphrey Bogart, e tenho aqueles tipos de som que ele talvez possa fazer com James Cagney ou Edward G. Robinson, que meio que são o jeito falar. Eu tentei dar ao personagem isso. Foi muito divertido. Eu acho que deve ser bem divertido. O filme definitivamente tem senso de humor e isso é uma coisa boa, porque é bom para a família toda.”
Em Homem-Aranha: No Aranhaverso, acompanharemos a história de Miles Morales, um jovem garoto que acaba adquirindo poderes aracnídeos e se torna um pupilo de Peter Parker, o Homem-Aranha original. Juntos, os dois irão descobrir que existem diversas dimensões alternativas, cada uma delas com seu próprio Homem (ou mulher) Aranha.

Homem-Aranha: No Aranhaverso será lançado nos cinemas brasileiros em 20 de dezembro de 2018.

Postar um comentário

0 Comentários