Batwoman – Ruby Rose fala pela primeira vez sobre interpretar a heroína!

http://media.comicbook.com/2018/08/ruby-rose-batwoman-1127201.jpeg

Mais cedo, a notícia de que Ruby Rose interpretaria a Batwoman nas séries do Arrowverso pegou muitos fãs de surpresa. A atriz de Orange is the New Black foi confirmada pelo próprio CW e já deve encarnar o papel de Kate Kane a partir do crossover anual entre as séries da franquia – além de poder ganhar sua própria série solo, que está sendo desenvolvida, conforme rumores. E agora, ela falou pela primeira vez sobre essa escalação.

Rose usou seu perfil pessoal do Instagram para compartilhar a notícia e dizer aos seus fãs que está muito feliz de poder interpretar uma heroína LGBTQ+ nos cinemas, especialmente em um gênero tão influente quanto o dos super-heróis. Ela disse:
“O morcego finalmente decolou, e eu estou mais que feliz, emocionada e honrada. Eu também estou em uma montanha-russa emocional, porque esse é o meu sonho de infância. Isso é algo pelo qual eu morreria para ver na televisão quando eu era uma jovem integrante da comunidade LGBT, que sempre se sentiu diferente e sozinha. Obrigado a todos. Obrigado a deus!”
Por enquanto, a recepção da escalação de Rose tem sido mista entre os fãs. Há quem tenha adorado a notícia de que a atriz viverá a heroína, enquanto também há quem critique bastante seus talentos de atuação. Agora, teremos que esperar para ver mais, não apenas da personagem, como também do próprio preparo de Rose para o papel.

Postar um comentário

0 Comentários