Existe uma grande pressão para que a Marvel lance um filme da A-Force, a equipe formada apenas pelas mulheres da editora. Diversas atrizes já se mostraram mais do que animadas com essa ideia e Evangeline Lilly, a Vespa, é a que mais tem pressionado o estúdio a produzir esse longa. Agora, a atriz falou que gostaria de ter ninguém menos que a Capitã Marvel no comando do grupo.
A declaração veio durante uma entrevista com a PopBuzz. Depois de ser perguntada se seria a Vespa quem iria liderar a A-Force, Lilly respondeu: “Oh, eu amaria isso. Não, isso seria assustador!”
Ela continuou, apontando que faria mais sentido ter Carol no comando, criando um paralelo com os filmes dos Vingadores:
“Bem, parece natural que a Capitã Marvel lidere a gente, porque ele é uma general. E ela é uma capitã. E o Capitão América lidera os outros Vingadores, certo, então, talvez a Capitã Marvel pudesse liderar a gente.”
“Eu acho que estou sendo um pouco conservadora e talvez um pouco dura sobre isso,” explica a atriz. “Porque se será um filme dos Vingadores só com as heroínas, então o céu é o limite. A gente pode reinventar a roda. E a gente não tem que fazer nada que outras pessoas já fizeram. Nós podemos simplesmente criar isso e mudar tudo.”Lilly ainda brinca que, se estivesse em Vingadores: Guerra Infinita, Thanos não teria vencido, já que ela poderia ser a arma secreta da equipe:
“Porque eu estaria na equipe, o que significa que eu poderia me encolher bastante e então voaria até a orelha do Thanos, socar um buraco no cérebro dele, e então ele cairia morto. Simples.”Seria uma ideia interessante para derrotar o Titã…
0 Comentários