Os Incríveis 2: Diretor diz que filme não foi feito para crianças

Um grupo de pessoas dos EUA tem feito algum barulho nas redes sociais por conta de uma cena de Os Incríveis 2, que traz Geladodizendo “What the f…” (a sentença não é terminada, mas fica claro que ele diria “What the fuck?” — Ou, em bom português, “Que p*rr@ é essa?”).

No Twitter, Brad Bird, diretor da animação, falou sobre o assunto e disse que o longa não foi feito para crianças:
“Com todo o respeito, não é um ‘filme infantil’. É uma animação, e a classificação indicativa diz que os pais precisam acompanhar”

“Amei Os Incríveis 2, mas sério, Brad Bird, por que os palavrões? Eu provavelmente não vou comprar agora. Foi a única decepção do filme. Eu não acho que é apropriado e eu não acho que isso deveria estar em um filme infantil”

A sequência começa imediatamente de onde o primeiro filme parou e foca no Sr. Incrível cuidando de Zezé, descobrindo que seu caçula tem vários poderes. Enquanto isso, a Mulher-Elástica tem um novo trabalho, que vai distanciá-la de sua família.



Postar um comentário

0 Comentários