Batjoker: o Batman Que Ri, a mistura do Batman com o Coringa




Esse Batman bizarro e macabro faz parte de uma nova série especial da DC, Metal Nights mostra em 7 edições, Batmans de universos malignos conseguindo novos poderes através de um metal tanaghariano com propriedades mágicas. Esse Multiverso macabro passa a ameaçar todo o multiverso que conhecemos.


“Batman Que Ri’ e uma mistura estranha do Coringa com as habilidades físicas e intelectuais do Batman. Mas ele não está sozinho, ele conta com a ajuda de Robins do Mal, que parecem até pequenos demônios e são acorrentados e tratados como escravos assustadores.

O idealizador do projeto explicou o conceito da minissérie, Scott Snyder disse:

“Sem dar spoilers, se o Multiverso é este lugar, senciente, duro e real, o Multiverso sombrio é quase como um subconsciente… Então qualquer coisa que você tema se materializa. É muito diferente do Multiverso. É  fluido, isotópico, é muito violento e volátil. Então quando você tem medo de alguma coisa, ela aparece. Lá exisem os piores pesadelos de Bruce Wayne sobre o que poderia acontecer caso ele tivesse tomado direções diferente como  Batman.”

“Eu prometo a vocês que essas HQs serão matadoras”, ele disse. “Nós nos divertimos muito com esses Cavaleiros das Trevas, e os crossovers. Existe literalmente uma Batcaverna do Mal para cada um desses personagens. E também batmóveis. A origem desses personagens é realmente muito especial. Há muito dos pesadelos que eu imaginei desde que pensei ‘E se o Batman fosse longe demais?”



Postar um comentário

0 Comentários